sábado, 27 de setembro de 2008

Se eu conseguisse...

Maria Eduarda(*)diz:
eu não aguento mais de saudade
Maria Eduada(*)diz:
vo deleta essa porcaria de orkut que só piora


é...se eu conseguisse eu o faria!
porque já não aguento mais essa saudade...
eu não olho mais meus albuns,
eu não olho mais as fotos do meu celular...
algumas pastas do pc tbm estão proibidas...

ainda sim nada adiantou!
os fins de semana são cada vez mais cruéis,
e ultimamente ando tendo sonhos...sonho com minha antiga rotina!
um dia eu sonho com as antigas visitas surpresas...
outro com as ligações madrugadianas...
outro com as meninas branco e roxo..
ai os meninos das 7 virtudes aparecem tbm...
sonho com nossas noites sem planos de desenho animado...
e tbm com as festas, bares, sinucas...
sonho com as noites que acabaram em psicina...
e as que acabaram em tereré...
sonho com as cantorias...
com as conversas banais e com as sérias e filosóficas tbm...
sonho com as tardes de cinema e chocolate
e com os abraços, os carinhos, a cumplicidade
sonho que tenho o coração cheio de novo.
[...]

meu último dia pra fazer algo ilícito está chegando daqui algumas horas e é realmente uma pena não poder ouvir seus comentários e brincadeirinhas, afinal a caçulinha de vocês ta crescendo mais um pouquinho.(estão todos ficando velhos :P)
a verdade é que eu amo e não tem como negar, muito menos esquecer...

Nenhum comentário: