quinta-feira, 11 de setembro de 2008

E agora Luiz!?

Quando eu li isso essa semana a primeira coisa que eu pensei foi:problemas...
e já tem gente reclamando, porque como vocês viram na reportagem a lei não atinge todas as mães... " o bebê dela mereçe a mãe por 6 messes tanto quanto o meu"->tudo bem que a lei não está em vigência ainda, e essas mães que ja estão reclamando agora não seriam beneficiadas mesmo, mas a reclamação é válida!
ah!!e o nome (!?!?!?)"Programa Empresa Cidadã" então a empresa que não aderir ao programa é contra a cidadania?!tudo bem que as coisas não são levadas sempre à ferro e fogo, mas que fica a marca isso fica!Já tem empresário comentantando que essa insenção de impostos de dois messes não supera o prejuizo que dois messes sem a funcionária causa, e já temos então uma canditadada a empresa-contra-a-cidadania.
pra mim o ilustríssimo senhor presidente sancionou uma lei "pra inglês ver", ou melhor pra massa, digo eleitores, ver! quero ver como que vai arrumar a bagunça, porque revogar a lei, e suprimir direitos (?!?!), acho que isso não vai dar né senhor presidente!
depois o povo reclama é da "justiça que não funciona" tudo bem que ela tem muitos defeitos, mas não é o judiciário que fazem as leis né!
e quem quizer ver a lei pode dar uma olhadinha ai...

Nenhum comentário: