domingo, 21 de setembro de 2008

As maravilhas da convivência...

Eles tem dois bebês que se revezam chorando a madrugada inteira?!
tudo bem, são crianças e eu nem durmo mesmo de madrugada...
que o vizinho arraste móveis de madrugada!??! ta, eu até aceito(quem não aceita muito bem, são meus pais que dormem esse horário né!)
e dar o quarto de cima do meu pro cachorro dormir tudo bem tbm!
desde que ele não precise fazer exercícios matinais...
o cachoro dos meus vizinhos tem uma bolinha dura que ele começa joga mais o menos oito da manhã, o melhor é que ela quica e parece que tem alguém batendo um martelo em cima da minha cama!o bom mesmo é que a brincadeirinha demora!O.o

To pensando em interfona lá e usar toda a diplomacia de uma boa moça pra tentar dissuadir o cachorrinho! ou pelo menos o dono dele né!
alguém tem alguma sugestão?

4 comentários:

Anônimo disse...

podia fazer o cachorro engolir essa bolinha dele
xP
mas vc pode ir lá reclamar ué... ou indicar um tratamento psicológico pra esse cachorro hiperativo..

;***

Anônimo disse...

uhahuauha que predio animado o seu =pp

Unknown disse...

kkkkkkkkkk

Seu vizinho "totó" deve ser bem excentrico!
kkkkkkkkkkkk
e o melhor, muito disciplinado, pq fazer exercícios às 8 da manhã...
nem eu!!!
ahiahihaihaihaihia

=****
Amo vc!!
^^

maria e as baleias disse...

pra vizinhos tão sem noçao, paredes e teto isolante


aqui em casa reformaram o sexto andar inteiro - as marteladas eram literalmente na parede do lado da minha cama- durante as ferias, ou seja, acordar depois das oito? só maluca.


agora que terminou a reforma do sexto, o oitavo andar aqui em cima está fazendo uma piscina.

vizinhança só presta embalada a vácuo, não é mesmo?
;*