sexta-feira, 5 de setembro de 2008

lógica incontestável!

Aqui de novo na minha pesquisa sobre Serial Killers...encontrei uma frase fantástica que define muito bem porque esquizofrenias, psicopatias, são temas de tão ampla discussão!

"A loucura torna-se lógica quando a verdade é incontestável"

não há uma lógica na loucura, assim como não há uma verdade incontestável!
adorei a frase...isso sim é uma lógica incontestável...ahaha

=)

Um comentário:

Unknown disse...

é...
Serial Killers não são muito minha praia, mas tbm me intrigam...
como é possivel a mente humana trabalhar a tal ponto??
bem... não cabe a mim julgar, mesmo pq meu conhecimento é mínimo...
hehehe
mas tanto para eles como pra qualquer outra pessoa, a sua própria verdade é absoluta e incontestável!

então a loucura torna-se lógica??

kkkkkkkkk
devaneios da madrugada!!!
^^

Amo vc!!

=*********