quinta-feira, 10 de julho de 2008

eu te amo.

Há mil e uma formas de demonstrar que se ama né?

Ele chega em casa com a passagem da filha, e emenda a seguinte frase num tom de censura.
-- Se fosse por mim você não ia! ja aviso logo!

a filha abre a boca pra repetir o texto decorado de que ela precisa ir, que é importante, e que ela é bem grandinha pra decidir por ond anda.Mas ele fala antes dela.

-- É perigoso, e eu não sei qm vai dirigindo, você nunca sabe como vai ser, se ainda tivesse jeito de ir de avião, mas se vc insiste tanto vai, só aviso que eu não concordo.

E pelo olhar dele, ela percebe que esse é o jeito dele de dizer : hey! eu te amo!

Ela pega a passagem e sorri sinceramente...este é o jeito dela de dizer : eu te amo tbm pai!


* até daqui alguns dias!

3 comentários:

Unknown disse...

... E depois espera-se que ela diga: "e quando eu voltar, vou a Cuiabá, ver meus amigos e minha irmã!!"
Porque já há quase 4 meses não os vê, e precisa deles pq eles fazem parte da sua vida e ela faz parte da Felicidade deles!!
Sabe pq??
Porque eles, de alguma forma, tambem se amam!!!
=D
Amo vc maninha!!!
Saudades imensas!!!

=*******

P.S.: Tô te esperando aki, tah?!

maria e as baleias disse...

que lindo :)


p.s.: boa viagem :D
p.p.s: ainda bem que você não usa mais gravata! kkk

Myl disse...

Eita..boa viagem amourrr...sentirei sua falta!
bjs!