quarta-feira, 9 de julho de 2008

Astro da Boate Geriátrica.

Em mais uma conversa madrugadiana....


Maria Eduarda(*) diz:
ahhhhhhhhhhhhh
Maria Eduarda(*) diz:
caioooo! e hoje eu lembrei de vc!!
Caio diz:
qq eu fiz?
Caio diz:
contaaaaaaaaa
Caio diz:
pq vc lembrou d mim?
Maria Eduarda(*)diz:
eu tava fazendo unha com uma senhora
Maria Eduarda diz:
que deve ter uns 40 anos...
Maria Eduarda(*) diz:
e o salão era tooodo de vidro
Maria Eduarda diz:
passa um rapaz novim e não é que ela fico secandoooo
Maria Eduarda(*) diz:
ahuaahauahauahauaha
Maria Eduarda (*)diz:
pensei "nao ta no metro ! mas ta assanhada"
Maria Eduarda(*) diz:
ai ela viro pra mim riu e falo "repara nao, bunitim passo neuzinha registro"
Caio diz:
hahuahuahuahuahuahua
Caio diz:
affffffffffffffffff
Caio diz:
e lembrou d mim
Caio diz:
o astro da boate geriatrica
Caio diz:
xD
Maria Eduarda(*) diz:
simmmm!!! ahahaha
Caio - Astro da Boate Geriátrica diz:
pronto
Caio - Astro da Boate Geriátrica diz:
xD

AHAHHAHA pronto assumiu o "dom" dele!
pra quem não sabe da história do metro, meu amigo tem a incrível habilidade de ser cantado no metro!!!principalmente pelas "senhoras" !!! ahahaha

Como nós sempre nos divertimos muito juntos como bons notívagos que somos, esse post é pra vc querido! que eu sei que anda querendo brilhar por aqui! aahahahahhhah ;*
Obrigada por tudo!

3 comentários:

Unknown disse...

AEEEEEEEEEEEEE!

Fui premiado com a ilustríssima oportunidade de ser citado no blog! Caio, o astro da boate geriátrica!

xD

Meu dom... Vou viajar pra Suíça e arranjar emprego como gigolô pra "mulheres maduras"! hUAhuaHUaHUaHaHUauhuha

Acho que tenho futuro nisso, não concordam?

[valeu, Dudaaaa! =*********************************]

maria e as baleias disse...

o melhor é o título da pessoa: astro da boate geriátrica kkkkk

Unknown disse...

ahahhah
otimaaaaaaa
uahuiahiuhauiha
raxeii d rir aki primaa!!
hahaha


sdd ;*****************