quarta-feira, 2 de julho de 2008

Conversando amenidades...

Porque as conversas madrugadianas são sempre as melhores!
Sonhadora 1:
Eu espero o Don Juan ta! e não o príncipe encantado... e vc??
Sonhadora 2:
Ah! por que que eu tenho que esperar alguém?eu nem gosto de esperar...
Sonhadora 1:
anda logo!
Sonhadora 2:
ah!se é pra esperar vo esperar o Casanova então!

*ta ta ngm quer esperar o príncipe encantado né!
mal sabem elas que eles são os príncipes -encantados-safados da modernidade...
=D
ah!! to devendo : cruj cruj cruj tchau!!

4 comentários:

Unknown disse...

hauehauehuarh
hmmm... to sabendo detalhes ocultos dessa conversa viu!!
hahaha
Casanova... aiii meu Deusss ate eu quero.. hahahahha.. oooo la em casa hein!
uheuaheiueauhe


bjooo

te amoo

;**********

maria e as baleias disse...

talvez a gente desse certo pq juntas éramos o equilibrio .)
aí vem a vida e chacoalha tudo mesmo.


;*

Unknown disse...

esse "ooo la em casa" da paula
quase me mato
to rindo até agora
asdsadsadhasud
;*

Unknown disse...

Obrigado por pagar o "cruj, cuj, cuj, tchau!"

=D

Eu não espero príncipes encantados. Eu monto no meu cavalo preto e vou atrás de princesas que não querem príncipes encantados!

=)

=*********