segunda-feira, 30 de novembro de 2009

no dia 01/11/09 - óculos

no dia 01/11/09

Engraçado que há uns messes atrás li no blog de um homem que eu admiro que as vezes ele prefere andar sem suas lentes assim pode ver tudo melhor, e hj num episodio pude relembrar disso e sentir ligeiramente surpresa uma identificação. Paul disse que sem os óculos as pessoas tinham a pele sempre perfeita.
Eu escrevi há alguém tempo atrás, que enxergar melhor me fazia feliz por me fazer ver as cores mais vibrantes. Mas hj depois de messes vejo o quão numerosos são os dias que não vejo a hora de tirar minhas lentes e ver peles perfeitas e defeitos melhores. Talvez as cores não vibrem tanto, mas talvez consiga deter tbm algumas daquelas sensações que me atingem em cheio...

Um comentário:

maria e as baleias disse...

profundo.
melhor ver só de viés, às vezes.