segunda-feira, 30 de novembro de 2009

no dia 22/06/09

no dia 22/06/09

eu com meu jeitinho ordinario tenho medo de muito
e assim como qualquer ordinario nao costumo admitir
mas um dos meus principais temores é perder a espontaneidade
é me sentir congelada, cortada por um molde e ter todas minhas arrestas aparadas...
eu que tento sempre me ajustar aos bons modos...me arrependo quando digo algo de rude, penso em como me porto, sento e bla bla bla...e nos alto dos meus 18 anos, mamis pode dar seu trabalho como feito...pq ja desempenho meu papel com naturalidade...estou dentro do terrível-porem necessário- contrato social.

mas o que me refiro aqui é uma espontaneidade maior... de poder pensar, criar, saber sim me portar dentro desses padrões mas ser mais do que a moçinha educada, de não me impor pudores e conceitos hipocritas, livre de falsas expressões de escândalo, idéias pequenas, bitoladas, submissas.

Nenhum comentário: