terça-feira, 12 de agosto de 2008

Wonderwall

(algumas coisinhas nossas né!?)
é com olhos felizes porém desejosos de estar a seu lado em um dia especial como hoje venho lhe desejar o que há de melhor no mundo, que vc possa realizar todos seus planos, e sonhos por mais mirabolantes que alguns possam parecer!que a sua vida seja cheia de brilho, belas cores e uma ótima trilha sonora pra acompanhar!Que vc cruze com muitas pessoas sinceras e boas de coração como vc, e que aprenda a se defender das que não são tão boas assim...
Que vc chore sim, mas lembre-se que tem sempre pessoas que te amam dispostas a secar suas lágrimas e a estar do seu lado...
Que as gargalhadas venham ... e que sejam muito mais numerosas e intensas que as lágrimas!!!

PARABÉNS ; pelo seu dia; pelo que vc é; pelo que representa...

A Maria-Mole que é uma fortaleza pra mim...(mesmo que as vezes nem ao menos perceba isso)

Estou a seu lado! ;****

Amo vc...

Pra sempre As Marias.

Maria Eduarda
(Biscoito Maria)

Um comentário:

maria e as baleias disse...

emocionadíssima :')


pra ser bem sincera, eu nem me lembrava da maioria das fotos da foto :D
isso me trouxe uma torrente de lembranças, e todas elas eu quero continuar guardando para sempre :)

beijo moça, vou te amar sempre!!!
maria-mole