terça-feira, 30 de agosto de 2011

Você foi muito mais.

Fico aqui deitada pensando " por que não procurou ajuda?"
ao mesmo tempo que me martela incansavelmente " por que não estive la?"

Talvez tenha pedido ajuda, a verdade é que nós não ligamos para os pedidos de "resgate-me" de alguém. Too much drama, todos dizem, a verdade é que nesse mundão de desesperos e desencontros estamos tão egocentricamente concentrados em nossos próprios rabos que nem ao menos ouvimos um apelo.tirar 40 segundos do seu tempo para conseguir fazer senso do que escutou? inconcebível não?

A misturinha estranha de raiva, pena, culpa, confusão e tristeza fica comigo, e tudo o que eu consigo ver é a imagem de nós dançando michael pelos corredores...não é fácil saber que não há possibilidade disso acontecer mais. E me doi tanto saber como foi. você merecia mais meu caro, você foi muito mais.

Não há dignidade na morte - alguém disse.

Ela é assim...leviana, ardilosa e irreversível. Você merecia mais.




Nenhum comentário: