sábado, 7 de março de 2009

Ainda pensando em...

Por que não podemos abandonar alguns padrões?

4 comentários:

Silvia C.P.S. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silvia C.P.S. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silvia C.P.S. disse...

Desculpa o termo que eu vou usar agora, mas
DUDA, vc é FODA!!!
e se eu disser que ia postar exatamente isso hoje? Mas quando fui escrever meus pensamentos fluíram em algumas contradições acerca do que somos e tal...

Mas essa era a minha pergunta...

Porque é tão difícil mudar a nossa essência, deixar de lado um pouco daquilo que faz parte de nós, mas gostaríamos que fosse mudado?
Então, ao invés da pergunta, eu postei a resposta.
Porque são essas contradições dentro de nós mesmos que tornam a vida tão interessante. O desejo de abandonar algo a que estamos tão habituados e ao mesmo tempo a dificuldade que encontramos em fazê-lo, já que não sabemos se essa mudança será realmente positiva...
Então esse processo pode ter surpresas boas ou ruins, para descobrir só basta arriscar...

E mais uma vez, lá vai o trasmimento de pensação entrar em ação... Fico muito feliz com essa sintonia!
=D

Silvia C.P.S. disse...

bom, já que você motivou a indagação...
essa vai pra você:
http://themissedsymphony.blogspot.com/2009/03/encontrando-respostas.html