segunda-feira, 30 de junho de 2008

Back to 90's...










5 comentários:

Unknown disse...

ehh
isso me fez lembrar d mtass coisasss!!
auhuahuah
principalmente q eu separava os chicletinhos por cor..!! ahuhuehuhuahue
eu jogo mario ate hj ;x
ja tive um ursinho carinhoso uahuehuae
via xuxa todo dia e qeria ser uma paqita! ahhaha
ainda brinco d pega vareta haha
chiquititassss! eu tinha tdas roupas, todas bonecas, e todos CD`s aheuheuihuiehuiahe ngmmm merecee e eu qeia ser a Vivi ]a mais bonita] e ela namorava o Mosca q eu tbm qeria namorar auhuaehuheuea
ainda vejo castelo ra-tim-bum!!
bichinho virtualja tive varios..huhuauehue eles sp morriam... =\
bela e a fera.. e outros classicos da disney saum otimos e tbm ainda assisto! uhuhuaheu
eh axo q n mudei mto.. uehuaheiueah



acredito q tudo isso ae fez part da infancia d mta gnt!!
apesar q faltou:
pokemon
simpsons
thuder cats
caverna do dragao
fantastico mundo de bob
denis o pimentinha
tom e jerry
perna longa
piu-piu
os flinstones
os jetsons
e outross nunca vou conseguir lembrar e or todos aki!!
hehe

ee primaa n to dexando vc ne escrever mto aki!
auhuahauah

te amooo!!
beeeeeeeeeeeeeeijo!!!

;**

maria e as baleias disse...

aaahh
curti a maior nostalgia da vida agora!
nem lembrava desse chocolate surpresa! putz, eu adorava, principalemtne qndo vinha figurinha do mickey :)

Unknown disse...

Cara, essa foi minha infância! =D

Ainda vejo Castelo Rá-Tim-Bum quando dá, jogo Mario até hoje [quando chegar meu computador você vai ver, vou colocar um emulador de SNES nele! \o/], e concordo que faltaram algumas coisas, mas nem dava pra colocar tudo que fez parte da nossa infância.

Mas TV CRUJ fez falta nessa lista! [Sabe o Chiclé? Ele é meu veterano! Gente boa pra caramba. Chamam ele de "Bicho CRUJ". Por que será?]

=********

Vai pra Cuiabá nas férias? Eu vou semana que vem! Vamos?

Unknown disse...

caraa
fiquei triste agoraa
lembrei q akele chocolate
supresa nem existe mais
e eu curtia muitoooo
putzz
x///
xuxa na época das paquitas nem se fala entãoo
muita coisa ali representa minha infancia
xDD
e vc advinho quase td
não é a toa q concordamos muito sobre muita coisa
"mentes brilhantes pensam igual"

;*

Myl disse...

Ainnnnnnnnnn..ahuahuahua

Eu tbm curtia monte de coisa que tá aki!!!
ahuahuahuahuauahu..bom rever isso viu!?....

Eita..bom demais reviver o passado...nossa..saudade disso tudo !
=[

Infância que não volta mais!
=/